|
Post by Son on Aug 23, 2014 22:39:47 GMT -3
Olá senhores! Estive olhando no Youtube vídeos do 1ºBITI e decidi centralizar eles aqui:
Intro
ArmA 3 Operações Especiais
Arma 2 Brasil | Armapoint.com | TvT Night Arma 2
ArmA2 Missão Pós Cerimônia 01/12/12
1ºBITI - Isla Duala - Insurgency
1ºBITI - Isla Duala - Patrol Ops
[1ºBITI] - Insurgency
Vídeos descontraídos Engenharia 1oBITI
[1ºBITI] Pouso de Emergência do Son
Pulando de Paraquedas
Como cortar o cabelo like a boss
Horas de Lazer
A revolta do 1ºBITI
Coloquem seus links de vídeo embaixo:
|
|
|
Post by Matt on Aug 24, 2014 8:18:43 GMT -3
Muito bom Son! Muitos dos vídeos ai são bem interessantes, mesmo não sendo do BITI, como primeiro TVT, mas realmente são vídeos bem legais!
|
|
|
Post by BlackHawx on Aug 24, 2014 15:52:22 GMT -3
Já que o son deu a ideia que tal uma videoteca no site? Se concordarem podem deixar comigo!
|
|
|
Post by BlackHawx on Aug 24, 2014 15:54:38 GMT -3
Me matei de rir com o vídeo do pouso de emergência, kkkkkkkk
|
|
|
Post by Son on Aug 25, 2014 15:01:58 GMT -3
Por mim você pode fazer black, só gostaria de pedir que faça uma separação na galeria entre vídeos de missões e vídeos zueiros , O canal do Chuck e do Foley tem mais vídeos, do Kilroy tb tinha um vídeo de insurgency mas acho que ele tiro do Ar.
|
|
|
Post by FIREFOX on Aug 25, 2014 16:05:05 GMT -3
Acho que você se enganou Son, o TvT foi contra nós do Armapoint, e uma coisa que abobinamos é trapaças desse tipo prezamos a honestidade e nossa forma de jogar é tentando chegar ao maximo no realismo, jogamos de igual para igual se estava escuro para voces estava escuro para nós tambem, e não fechamos o servidor só tinha um jogador de voces vivo e um dos nossos e os dois estavam feridos e foi decidido terminar a partida por não ter como encerrar, onde ficamos de refazer outra só que até hoje não deu.
|
|
|
Post by Son on Aug 25, 2014 19:22:20 GMT -3
Fire não foi minha intenção causar qualquer tipo de desconforto entre as famílias, fiz a remoção do comentário, e vou mandar via mensagem privada o meu ponto de vista da missão a qual eu estava participando, a impressão que o vídeo me passa, e ai vc poderá tirar suas conclusões. Desculpe-me por qualquer incomodo.
|
|
|
Post by FIREFOX on Aug 26, 2014 15:21:57 GMT -3
Sem Problemas Son, nossas comunidades são parceiras eu apenas coloquei que o jogo foi muito dificil para os dois lados e com essas atualizações malucas da BIS não conseguimos mais ter outras, não se preocupe talvez o video demonstre algo que não aconteceu e assim que o nosso repositorio estiver funcional novamente vou ver se consigo uma missão conjunta mas será no ArmA3 não temos mais a base do Arma2.
|
|
|
Post by Son on Aug 26, 2014 16:08:16 GMT -3
Ok! Eu também tenho me empenhando apenas no ArmA3 apesar de eu o ter os 2 e o Biti ainda tem os dois ativos. Eu vou montar também uma missão com os mods selecionados aqui na casa e vamos marcar uma missão conjunta, ai depois a gente monta um TVT tb...
|
|
|
Post by Joaoafs on Aug 28, 2014 17:09:09 GMT -3
Por favor falem mais! Tvt é música para meus ouvidos! Kkkkk E aí? To louco para ver esse tvt sair!
|
|
Deleted
Deleted Member
|
Post by Deleted on Sept 9, 2014 13:37:03 GMT -3
Bons vídeos!
|
|
|
Post by Son on Sept 10, 2014 10:22:19 GMT -3
Ta faltando mais um seu!!!