|
Post by BlackHawx on Oct 25, 2014 23:45:06 GMT -3
Odeio dizer isto, mas é o obvio, o BITI esta afundando. Estou dentro para resolver as coisas. Topo deixar o 1ºBITI funcional novamente. Porem algumas coisas são necessárias e devem obrigatoriamente mudar, ja tentamos de outras maneiras e sinceramente esse não seguir cada passo aqui não dará certo. 1º - Só entrara no grupo pessoas com 16 anos ou mais, no futuro quem sabe ate 18 (aqueles com menos de 16 anos que estão no grupo poderão permanecem). 2º - MENSALIDADE - Todo mundo ta querem as coisas mastigadinho, ja chega disso. Não ha outra maneira de manter os servidores funcionando. MAS VAI SAIR MUITO CARO !!! Só se voce for um mendigo de rua!!! Acha R$7,00 reais mensais muito caro para manter TS3 e server do Arma 3? Então você roubo o Arma 3 (R$135,00). Os membros começarão a dar valor a sua presença no grupo, pois isso custa dinheiro a eles. MAS NINGUEM VAI QUERER SE RECRUTAR!!!! A mensalidade não será obrigatorio para recrutas e novatos somente para aqueles que fazem parte definitiva no grupo. 3º - Isto daqui não será mais uma democracia, poderá ter seus conselhos, mas não será mais uma democracia! 4º - A não presença dos membros em eventos em um determinado periodo resultara em um dispensa para o mesmo. 5º - Em um primeiro momento devemos nos concentrar somente em uma versão do arma. Pode ser tando o 2 como o 3. 6º - ....... ESSE É MELHOR FALAR EM PARTICULAR!!! 7º - Acha mesmo o exercito exigente e duro? Não queria descumprir algumas destas regras! Se estas medidas não forem cumpridas sinto em lhes informar que nada mais dará certo, outras maneiras ja foram testadas e falharam. Se as mesmas não forem seguidas o BITI afundara, a esperança é a ultima que morre, porem eu não sou do tipo que afunda junto com o barco!
|
|
|
Post by RIBEIRO on Oct 26, 2014 1:31:22 GMT -3
Tudo o que queria ouvir/ler.
1º Infelizmente é necessário, pois corrobora com a formação de um grupo mais maduro e vai na mão da proposta de jogo do 1ºBITI.
2º Sinceramente mensalidade é essencial. Como você mesmo disse, quando o jogador paga ele dá valor para a presença no grupo e não vai mais ficar só ocupando sala sem jogar. (só não entendi o que você quis dizer com "MAS NINGUEM VAI QUERER SE RECRUTAR!!!!")
3º Até soa um pouco radical, porém (na medida correta) torna-se funcional. Muitas opiniões divergentes acabam "empacando" o desenvolvimento do grupo. Algumas pessoas no comando, interessadas e dedicadas, acabam sendo a melhor pedida.
4º Ou você participa ou não participa. Básico. Para o bem comum na diversão em grupo deve haver comprometimento dos envolvidos. O famoso quero ser titular do time, mas nunca apareço para jogar. Nas minhas mesas de RPG jogador que se desinteressa é cortado sem aviso prévio, fica quem colabora.
5º Fico um pouco tenso neste momento. Tenho os dois jogos, mas minha CPU é arcaica e não roda bem o ARMA3, mas nada contra o jogo. Até quero e muito jogá-lo (afinal paguei R$80,00).
6º Não sei se vou me arrepender, mas gostaria de saber. rs
7º Tive experiência em jogo onde este assunto era sério. As coisas eram rígidas. Se eu entrei em um grupo de simulação militar é porque eu quero simular o combate, as táticas, a disciplina e a hierarquia de um exército. E, por experiência própria, unir isso com com a possibilidade de estar entre amigos só colabora na diversão.
Gostei do post, espero ver mais isso. E se precisar de uma mão, basta avisar.
Att.
Ribeiro
|
|
|
Post by Matt on Oct 26, 2014 7:36:56 GMT -3
Black, legal o post e gostei do empenho! Conversamos ontem depois que VC saiu ou caiu(não me lembro) no TS a respeito do que seria o nosso futuro... Converso com VC depois( até porquê quero saber o 6° fator kkkk) mas resumindo, nós que estávamos na sala(Eu, João, Dinisk, Son, Razor) decidimos que queremos e vamos continuar com o grupo, mas vamos reformar tudo, do 0. Vamos tentar começar de um jeito mais humilde, simple para evitar proble mas desnecessários logo de cara. Porém ressaltei varias vezes que temos que ter um comando, ou C.A. um pouco mais autoritário e que não podemos ignorar problemas mais, o negócio tem que ser previnir, não remediar, ou tentar resolver o problema depois dele aparecer e virar tudo uma bola de neve de problemas a serem resolvidos... A respeito de contribuição não conversamos muito, mas acho que chegamos a um acordo que vale a pena investir em um servidor menor e mais barato e que iriamos mante-lo sim(nós membros de longa data do BITI, e os que puderem ajudar). Mas a ideia é trabalhar inicialmente em uma certa simplicidade das coisas, trabalhar com grupo de amigos e investir nas jogatinas, isso criará a vontade de comparecer e ajudar a casa!
|
|
|
Post by BlackHawx on Oct 26, 2014 11:51:14 GMT -3
Ribeiro talvez sendo necessário pagar alguns não queiram entram para o grupo, isso que quiz dizer.
MATT um servidor custa U$$1,99 por slot, dai acrescenta uns cemtavinhos do TS. Se não me engana é o mesmo que o bender tinha pegado uma vez.
E se não fosse pedir demais até que gostaria de ser um adm, queria ser um dos responsáveis por reneguem o biti
|
|
|
Post by razor on Oct 27, 2014 9:15:02 GMT -3
Bom uma coisa eu digo novamente, Não precisamos complicar nada, o BITI surgiu assim, jogamos anos sem se preocupar tanto quanto preocupamos a algum tempo, nesses meses, simulamos mais fora do jogo do que dentro, ficamos mais tempo fora do jogo, falando de regras do que tem que melhorar, em vez de estar no game salvando um amigo, abatendo um inimigo, Galera esse grupo tem como base amizade, como DIVERSÃO simulação in game, e repito, não precisamos de mais jogadores, devemos esquecer recrutamento, jogadores novos que querem jogar vão nos procurar, não precisa ser ao contrario. Devemos voltar aquele período que você chegava em casa cansado, entrava no ts só para bater um papo, más na verdade entrava no server com mais três ou Quatro e com isso descansava a mente. Não precisamos de ser cópias de outros clãs, temos o nosso próprio conceito de clã, de diversão, só precisamos recuperar essa exclusividade que o BITI tinha.
|
|
|
Post by Matt on Oct 27, 2014 12:01:39 GMT -3
Concordo Razor! E vou dizer novamente... Temos que investir nessa simplicidade, valorizar o jogo! Mas temos que nos planejar, pensar, de certo modo ( não precisa ser exaustivo e perdermos as jogatinas) mas simplesmente se planejar pra que não hajam problemas, e que não consigam os resolver para não chegarmos ao ponto que chegamos, de pensar pensar não fazer nada e acabar....
Então Black, precisamos ver isso do server, eu não entendo, mas vcs entendem.. E a respeito do CA precisamos sim fu dar um, para tomar as decisões, mas acho que podemos ir jogando até decidirmos isso, em alguma semanas talvez...
|
|
|
Post by Son on Oct 27, 2014 15:10:24 GMT -3
Gostaria da lista de todos que gostariam de realmente continuar no 1ºBITI
|
|
|
Post by Son on Oct 27, 2014 17:12:26 GMT -3
Estou escrevendo algumas ideias para vocês darem uma olhada e agente debater, querem marcar uma reunião?
|
|
|
Post by Matt on Oct 27, 2014 21:36:42 GMT -3
Pode ser Son, veja ai, se quiser postar algo no fórum já, vamos tentando resolver, mas depende de como for tem que ser na reunião..
|
|
|
Post by Son on Oct 29, 2014 7:18:42 GMT -3
Vou passar minhas sugestões via mensagem assim que eu completar alguns tópicos, por isso que tinha pedido a lista dos que irão continua no 1ºBITI
|
|
|
Post by BlackHawx on Oct 29, 2014 8:11:20 GMT -3
Dos que sei que vão continuar, sou eu, MATT, João, razor, foley, son, Ribeiro (arma 2), iocono, tem mais alguns, mas não sei dizer quem Aaa faltou um...... o BRAZILIAN
|
|
|
Post by BlackHawx on Oct 29, 2014 8:14:49 GMT -3
há faltou um.....o brazillian
|
|
|
Post by Matt on Oct 29, 2014 10:23:59 GMT -3
O Adriano (pajé) e o Recruta também.... Hahahahaha dei risada com a GIF, bom que eu saiba o Brazilian saiu, então apenas se ele voltar e conversamos sabe...
|
|
|
Post by Son on Oct 29, 2014 13:30:22 GMT -3
Não entendi o GIF mas... Então a lista está mais ou menos assim?
João Razor Foley Recruta Son Dinisk Blackhawx Matt Adriano Ribeiro Locono
|
|
|
Post by Matt on Oct 29, 2014 17:58:18 GMT -3
Ah, sim, que eu saiba são esses os membros mesmo Son, na verdade só faltou o Dinisk...
|
|