|
Post by Son on Oct 31, 2014 21:30:04 GMT -3
Mais alguém???
|
|
|
Post by Matt on Nov 1, 2014 10:10:14 GMT -3
Acredito que até agora não tivemos nenhuma "adição" Son... Apenas os da lista...
|
|
|
Post by BlackHawx on Nov 3, 2014 20:01:16 GMT -3
o gigante (novo)
|
|
|
Post by Smk on May 7, 2017 1:49:23 GMT -3
Opa, não sei se vocês chegaram a me conhecer, mas fui um dos membros presentes na criação do que hoje é o 1°BITI, lá atrás, no ArmA 2. Bateu uma nostalgia tremenda só de ver tudo relacionado ao clan, e também preocupação. Pretendo retornar ao clan no meio do ano, e ajudar no que estiver ao meu alcance - não sei se a questão da mensalidade está confirmada, mas ficarei grato em ajudar -. Gostaria de saber se ainda estão ativos no ArmA 3, assim como também apreciaria notar a presença de olds como ghost ou batista, até sapador. Quero desejar prosperidade a vocês, e, por favor, não deixem essa família, da qual tanto senti saudades, se esvair, espero que estejam tudo bem e se reestruturando. Abraços, Sgt.Smk, ex-líder da divisão de "stealth"
|
|
|
Post by Son on May 8, 2017 19:21:32 GMT -3
Opa! Boa noite kmarada! Eu não cheguei a te conhecer, mas o Joãoafs já foi da sua unidade, no momento estamos sem servidor dedicado, porém jogamos quase todos os sábados a partir das 20:00. Jogamos ArmA 3 e ArmA 2 ainda. Os únicos oldmens que estão ativos, é o Denis, o Joãoafs, Rene e o Barros. O 1ºBITI passou por muitas separações, altos e baixos, mas quem ficou mantém o grupo ainda funcionando. Para poder entrar em contato com a gente no sábado é só entrar no TS do Denis:freetakistan.ddns.net
Ficaremos feliz em tem mais um antigo membro da família com a gente!
|
|
|
Post by Joaoafs on Aug 3, 2018 11:08:24 GMT -3
Pelo jeito o Razor estava certo
|
|
|
Post by Matt on Aug 4, 2018 1:10:11 GMT -3
Ninguém tava certo nem errado, tava tudo mundo certo e errado...
|
|
|
Post by Son on Aug 4, 2018 9:44:33 GMT -3
#RazorProfetico
|
|