|
Post by FIREFOX on Mar 2, 2015 17:55:02 GMT -3
Vi no Face um pessoal jogando com o nome do 1BIT não sei se vcs ja sabem disso
|
|
|
Post by BlackHawx on Mar 2, 2015 18:35:33 GMT -3
NEM ME LEMBRE DISSO!!! Isso foi uma tremenda de dor de cabeça! Um antigo membro (um dos primeiros), mesmo depois de ter saído do clã no seu primeiro ano achou-se no direito de possuir o nome 1ºBIT já tentamos conversar com ele porém sem resultado, inclusive até ameaçou de colocar o nome de 1ºBITI. Está deixando isso quieto FIRE ja que o diálogo não funcionou. Infelizmente isso tem causado alguns problemas de reputação para nós por muitos confundirem os grupos. Se quiser saber da história completa passa lá no TS que te conto. Mas agradeço a preocupação é o aviso!
|
|
|
Post by Matt on Mar 2, 2015 18:39:18 GMT -3
Pois é Fire! Temos conhecimento sobre isso e infelizmente o que descobrimos não nos agradou. Um ex-membro do 1° BITI, inclusive dos bem antigos se acha dono da coisa e detentor do nome e logo do 1°BITI, mesmo ele não tendo criado nada. Bom, estamos tentando "lutar" contra isso porém a falta de ética e moral deles os cega e não os para por nada. É um grupo que pegou nosso nome para viver as sombras de um dos maiores grupos de simulação do Brasil, sujando nosso nome e piorando nossa reputação.
Infelizmente chamamos esse membro, e o mesmo foi totalmente grosso, desrespeitoso, agiu de forma ignorante e de certa forma totalmente "burra".
Bom, nossa luta continua, visando que o direito do nome e logo são sim nossos. A administração atual do 1°BITI possui todos os direitos de nome e domínios on-line deste. Porém o processo é de certo modo lento e toda ajuda é bem vinda.
Infelizmente esse sujeito não irá retirar o nome de seu grupo tão já, e a unica explicação talvez seja sua falta ética, respeito pelo que um dia "fez parte" e mesmo moral, já que muitos jogadores de Arma 3 em grupos no facebook vieram conversar conosco (ai que descobrimos o problema) e disseram que o grupo dele usa de métodos não muito convencionais de jogo (se é que me entende), mas até ai também, foram os muitos membros de grupos de Arma 3 do facebook que disseram e não envolve nenhum membro do 1° BITI.
|
|
|
Post by Joaoafs on Aug 3, 2018 11:19:51 GMT -3
Convenhamos, essa situação foi engraçada
|
|
|
Post by Son on Oct 1, 2018 18:42:38 GMT -3
|
|